Com mais um novo lançamento no Brasil, a GM pretende desbancar de vez o EcoSport, trazendo para o mercado o novo Tracker 2014, os preços começam em R$71.900.
O projeto do novo Tracker é global, aproveitando a plataforma GSV, que também é utilizada no Onix, Sonic, Spin e Cobalt.
Equipado com o motor 1.8 Ecotec (do Cruze), com 144 cv (etanol) e 141 cv
(gasolina) e 18,9 de torque, com transmissão automática de seis
velocidades já usada em outros carros da Chevrolet, como Cruze e Sonic,
porém ainda mantém o sistema de troca de marchas na manopla de câmbio,
não aderindo ainda às borboletas atrás do volante.
Com design moderno, o Tracker 2014 incorpora a atual
identidade da marca, com faróis com parábola dupla e a grade dividida em
duas seções enquanto a lateral traz para-lamas largos e marcados com
vincos fortes que chegam à maçaneta das portas de trás. As lanternas
seguem o estilo dos faróis e o estepe não fica mais localizado na tampa
do porta-malas como o antigo Tracker que erá produzido pela Suzuki.
O acabamento interno do novo Tracker, não deixa nada a
desejar comparado ao rival EcoSport, com 25 nichos para guardar objetos,
volante multi-funcional oriundo do Cruze e saídas de ar do Sonic, que
também empresta o painel digital com iluminação azul.
O Chevrolet Tracker à princípio será vendido apenas na
versão top de linha LTZ e terá preço sugerido de R$71.900 trazendo entre
outros itens, ar-condicionado (convencional, e não digital), direção
hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, travamento central das
portas, espelhos retrovisores com ajustes elétricos, sistema multimídia
MyLink, bancos com revestimento em couro, rodas de liga leve aro 18,
airbag duplo frontal e freios ABS com EBD.
O modelo deixa a desejar com a ausência dos controles de tração e estabilidade, oferecidos pelo EcoSport e no Tracker top de linha, oferecendo apenas um pacote chamado pela GM de LTZ2, que traz teto solar e airbags laterais, que custa R$75.490.
Nenhum comentário:
Postar um comentário